Política de Trocas e Devoluções
Desistência de compras
Não realizamos cancelamento, troca ou devolução, por motivo de desistência (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Não aceitamos troca ou devolução (parcial ou total) de ponta de estoque, tintométrico (Tinta preparada na máquina), encomendas, produtos cortados conforme solicitado, sobras de obra.
Devolução de produtos com defeito de fabricação
O produto de fornecedores que autorizam a troca na loja deve ser efetuado no balcão de atendimento;
Para solicitação de troca é imprescindível a apresentação da nota fiscal ou o cupom fiscal, acompanhado de documento de identificação com foto (RG ou CNH);
A troca é feita apenas se o produto estiver com todos os acessórios, peças, manual e embalagem original e que não apresente indícios de uso inadequado. Caso contrário, a troca não é realizada;
O produto de fornecedores que não autorizam a troca na loja deverá entrar em contato com o SAC ou assistência técnica autorizada do mesmo fornecedor.
Produtos que sejam autorizados a troca ou devolução:
O produto tem que estar em perfeito estado (Embalagem intacta), para que o mesmo volte ao ponto de venda;
Para solicitação de troca é imprescindível a apresentação da nota fiscal ou o cupom fiscal, acompanhado de documento de identificação com foto (RG ou CNH);
A troca é feita apenas se o produto estiver com todos os acessórios, peças, manual e embalagem original e que não apresente indícios de uso inadequado. Caso contrário, a troca não é realizada;
Vale-crédito
Quando for necessária a restituição parcial ou total da compra, será disponibilizado ao cliente um vale-crédito. O vale-crédito é emitido somente no SAC da loja, ficando gravado no sistema;
Para emissão do vale-crédito é obrigatória a apresentação do CPF ou CNH
Após a emissão o mesmo não pode ser reemitido;
Vale-crédito tem validade de 30 dias após a emissão;
Para liberação e utilização é obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH).